domingo, 23 de julho de 2017

MEU DOMINGO

Hoje é domingo, dia 23 de Julho de 2017 e agora são 13 horas e 3 minutos. Estou preparando o almoço pra mim e meu filho, e estou convertendo um filme dos Velozes e Furiosos para colocar no aparelho de Dvd e ver na televisão da sala isso leva um tempo.
Faz muito tempo que terminei meu livro Apologia a Razão, e após isso estou encontrando muita dificuldade em escrever. Acredito que isso advém de um complexo interior que estou vivenciando diariamente, e como todo complexo interno ele resulta em muita complexidade.
Neste exato momento me sinto incapaz de falar sobre esse assunto, pode ser que no decorrer das paginas em venho a detalhar mais este momento. A complexidade é algo que faz parte da vida de todo ser humano.
Sinto-me bastante realizado pelos trabalhos que escrevi anteriormente, o de maior impacto é o livro Apologia a Razão. Tenho muitas outras obras, na maioria são autobiografias. O meu primeiro trabalho como escritor foi terminado em 2005, e por mim foi intitulado de Modificando os Conceitos.
No mesmo ano também escrevi minha primeira autobiografia, que só terminei no ano de 2007 com muitas dificuldades. Depois deste trabalho só voltei a escrever em 2013, fazendo a segundo autobiografia. Após estes trabalhos inúmeros outros foram realizados e tenho muito orgulho de cada um.
Muita coisa mudou após o primeiro livro, principalmente meus conceitos sobre a vida. Sobre o que acredito ou deixo de acreditar. Minhas crenças passaram por uma verdadeira transformação, me levando de uma religiosidade compulsiva a um ateísmo militante na atualidade.