domingo, 16 de julho de 2017

Hoje é dia 17 do sete de 2017 estou fazendo essa trabalho porque não tenho mais paciência para digitar estou usando um programa para poder digitar minhas ideias estou na minha casa na cidade de Bebedouro interior de SP hoje é domingo é madrugada começo de segunda-feira exatamente meia-noite e 3 minutos o que eu vou fazer amanhã eu ainda não sei o que percebo é que esse programa que estou usando não coloca pontuação Ele é igual narrador de futebol você vai digitando e ele vai escrevendo posso usá-lo para publicar algumas ideias no meu Blogger tenho um canal no YouTube tem uma conta na Google eu tenho Facebook estou fazendo vídeos sobre ateísmo sou um ateu militante já fazem 3 anos estou muito feliz em viver no período onde eu possa expressar os meus pontos de vistas sem Retaliação sem proibição por hoje acredito que vai ser apenas isso estou apenas ditando esse texto para o computador porque não tenho paciência de ficar escrevendo manualmente Mas agora descobri esse recurso que a tecnologia nos oferece é um bom recurso porque atualmente não estou conseguindo desempenhar o trabalho de escritor já escrevi vários livros Fiz alguns contos contos de fadas que coisas assim mas o que eu mais escrevi foram algumas biografias que realmente me deixaram bastante satisfeita agora são meia-noite e cinco minutos vou colocar esse texto no blog juntamente com o link Obrigado a todos os leitores fiquem bem longe da maldade a gente se vê por aí numa próxima oportunidade

Digita Texto Falado no computador

Web Speech API Demonstration