sexta-feira, 19 de maio de 2017

Um E.T. Chamado Jesus Cristo

Hoje aconteceu um contato extra-terrestre com minha imaginação, estava passando por uma determinada rua quando derrepente aconteceu. A pouco tinha recebido de uma cliente da minha mãe uma pequena quantia em dinheiro, tinha acabado de passar em frente a uma igreja católica, estava subindo pela rua pensando no dizimo que minha mãe ia retirar daquele dinheiro. Casualmente veio em minha consciência um E.T. bastante conhecido no meio cristão, o E.T. se apresentou na minha imaginação com o nome de Jesus Cristo. Primeiramente desacreditei deste contato extraordinário, pensei comigo mesmo. Essas coisas não acontece, mas quando o E.T. Jesus Cristo adentrou nas minhas emoções internas comecei a ficar com medo deste extra-terrestre. Ele conversava com minhas idéias, mesmo que eu fiquei calado por um bom tempo. Achei de imediato que ele era muito atrevido, insistindo em conversar com alguém que estava decidido a ficar calado. Ele me falava sobre muitas coisas, até que resolvi partir pra cima dele com minhas filosofias evolucionarias. Perguntei a ele, como você veio parar aqui? Ele disse que chegou aqui numa enorme nave espacial. Perguntei onde ela esta e a resposta do E.T. Jesus Cristo foi muito complexa pra nossa atualidade. Ele argumentou, minha espaço nave esta aqui e não esta em nenhum lugar. Não tentei questioná-lo sobre isso, mas fiz outra pergunta. Há uns 2 mil anos atrás você foi humano, porque hoje é um E.T. com aparência desumana, ele sugestionou que nos Universos tudo esta evoluindo e regredindo simultaneamente. Esse foi somente um contato imaginativo com um extra-terrestre chamado  Jesus Cristo, 3 dias depois este contato foi embora da minha mente e voltei pra realidade. Hoje é Segunda-Feira 6:44 da manha e o caos ja começou. Estou pra terminar este livro e como pensei vou escrever mais dois capítulos pra finalizar. Sábado estava passando em frente da casa da vó da Kemmyllim, e a mãe dela estava la na frente. Ela estava na cadeia desde o ano passado, espero que ela não venha encher o saco. cada um cuida da sua vida, o que vai ser desta semana eu não sei. Sei que na sabedoria da incerteza as soluções vão aparecer, existe uma infinidade de possibilidades boas pra acontecer. Agradeço ao Poder Interior pelas experiências de vida que tenho neste momento, agradeço por ter lido sobre supostos contatos ufológicos. Estou vivendo agora, estou escutando Costa a Costa. Se a gata é gostosa, chupa. Se é vicio joga fora. O tempo é agora, foda-se. Bola pra frente, você curti a vida. Vou continuar brincando com o tempo e usando minha imaginação, acreditando no inominável que se manifesta em tudo e em todos. O que fazer ao terminar este livro? Lançar ele agora é um pouco improvável. Primeiro quero lançar o livro, Evite a Primeira dose. Encontrei muitos rascunhos de um livro que comecei escrever em 2006 sobre imortalidade, e agora em vou digitaliza-lo. O Diego falo que foi despedido.